Política
1ª Zona Eleitoral conclui análise de registros de candidaturas
Onze pedidos de registro de candidaturas foram indeferidos pela 1ª Zona, sendo dez para o cargo de vereador e um para o cargo de prefeit
Na última sexta-feira (06), a juíza eleitoral Nirvana Coelho, responsável pela 1ª Zona Eleitoral, informou à presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) que concluiu os seus trabalhos dentro do prazo previsto na legislação, julgando e publicando todas as decisões em pedido de registro de candidaturas ingressados.
No ofício, a magistrada informa, ainda, que a 1ª Zona recebeu 326 pedidos de registros de candidaturas, sendo 12 para os cargos de prefeito e vice-prefeito e 314 para o cargo de vereador.
Onze pedidos de registro de candidaturas foram indeferidos pela 1ª Zona, sendo dez para o cargo de vereador e um para o cargo de prefeito. Até o momento, foram indeferidos os pedidos dos candidatos a vereador: Josenildo Tenório da Silva, Aylane Barbara da Silva Cavalcante, Fábio Rogério dos Santos Teixeira, Ivanildo Victor da Silva Soares, José Erasmo do Nascimento, Leopoldo Henrique Coutinho, Manoel Roberto dos Santos Junior, Maria Cícera da Silva, Neri Almeida e Rogério dos Santos Dias.
Para o cargo de prefeito, o candidato Ronivaldo Lourenço da Silva teve o pedido de registro indeferido. De acordo com a decisão da 1ª Zona Eleitoral, Ronivaldo não teria prestado contas relativas à sua campanha eleitoral, incorrendo em ausência de quitação eleitoral. Atualmente, há um recurso contra o indeferimento em tramitação no TRE/AL.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




