Política
Sindaçúcar Alagoas vai completar 80 anos com presença de Geraldo Alckmin
Evento de comemoração da entidade acontece na próxima sexta-feira (30)

Acumulando atualmente os cargos de vice-presidente da república e ministro do desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB) estará em Alagoas na próxima sexta-feira (30) para participar do evento de comemoração alusiva aos 80 anos de criação do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Etanol de Alagoas (Sindaçúcar/AL), entidade que representa o polo agroindustrial canavieiro do estado.
De acordo com a organização, a solenidade acontece a noite, no Espaço Armazém, em Jaraguá. E terá com a presença de grandes autoridades de porte estadual e nacional.
“Além de conselheiros do Sindaçúcar, industriais do setor de Alagoas de outros estados da federação, a solenidade contará ainda com a presença de fornecedores e de autoridades, a exemplo do vice-presidente Geraldo Alkmin, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira [PP], o governador de Alagoas, Paulo Dantas [MDB], ministros, deputados federais e estaduais, assim como, secretários de governo”.
Para o presidente do sindicato, Pedro Robério de Melo Nogueira, será um momento de congraçamento em comemoração aos 80 anos do Sindaçúcar/AL.
“São oito décadas de lutas, desafios e de grandes vitórias conquistadas que engradeceram o polo agroindustrial alagoano e fortaleceram anda mais o nosso sindicato. A solenidade comemorativa contará com homenagens a todos que fizeram e que fazem parte dessa história do setor e principalmente do nosso Sindaçúcar/AL ao longo de todos estes anos. Com 80 anos de história, estamos prontos para o futuro”, destacou.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas