Política
Rafael Brito e Gaby Ronalsa realizam adesivaço em Jacarecica
Engajamento na campanha tem surpreendido toda equipe do candidato e mobilizado coligação

Neste domingo (18), Rafael Brito (MDB) participou de um adesivaço de campanha em Jacarecica. O evento atraiu milhares de apoiadores, que fizeram questão em demonstrar a necessidade pela mudança nos rumos da gestão em Maceió. Ele esteve acompanhado de sua vice, Gaby Ronalsa (PV).
O adesivaço ocorreu no Clube da Adepol e reuniu também diversos vereadores da coligação Maceió levada a Sério, reforçando o clima de união e engajamento na campanha, surpreendendo até mesmo os mais otimistas, tamanha a mobilização no evento.
Rafael conversou pessoalmente com os apoiadores e reconheceu o momento como um grande passo para o fortalecimento da campanha. Ele lembrou que a mensagem que apresenta propostas de verdade e que de fato melhoram a vida das pessoas tem sido o grande diferencial.
"O adesivaço de hoje é um reflexo do quanto a nossa mensagem de mudança e renovação tem ressoado com a população. Ver tantas pessoas mobilizadas, dispostas a colocar o adesivo em seus carros, é um incentivo para continuarmos nossa caminhada com ainda mais determinação", analisou.
Gaby Ronalsa, por sua vez, enfatizou o compromisso da coligação com os valores que norteiam a campanha: "Este adesivaço é mais do que um simples ato de campanha; é uma demonstração de que estamos todos unidos por uma Maceió mais justa e inclusiva. A energia e o apoio que recebemos hoje mostram que estamos no caminho certo", concluiu.

Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos