Política
Câmara de Arapiraca faz sessão solene para entrega da Comenda Manoel André
Presidente Sérgio do Sindicato (PP) e prefeito Luciano Barbosa acompanharam as homenagens

Na noite desta quinta-feira, 06, a Câmara Municipal de Arapiraca realizou uma sessão solene para homenagear a servidora pública municipal Salete Amorim e o ex-gerente do Sebrae, Arestides Minervino.
Eles receberam a Comenda Manoel André, a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo arapiraquense.
A solenidade foi comandada pelo presidente da Casa, vereador Sérgio do Sindicato, e contou com a presença do prefeito Luciano Barbosa e dos vereadores Rogério Nezinho, Léo Saturnino, Welligton Magalhães, Vicente do Remédio, além de outras autoridades.
A servidora Salete Amorim, além de ser homenageada com a comenda, que foi de autoria do vereador Welligton Magalhães, recebeu o Título de Cidadã Honorária de Arapiraca, uma indicação realizada pelo ex-vereador Josias Albuquerque durante seu mandato.
O presidente da Casa, vereador Sérgio do Sindicato, destacou os relevantes serviços prestados pela servidora Maria Salete, tanto no período em que esteve no Legislativo, quanto pelo trabalho realizado na Prefeitura Municipal.
Sobre Arestides Minervino, o presidente Sérgio relembrou o período no sindicato, onde as palestras e cursos ministrados pelo homenageado foram de grande ajuda. “Por isso, ficamos muito orgulhosos em aprovar esta comenda para essas duas pessoas que têm relevantes serviços prestados ao nosso município”, afirmou.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?