Política
Prefeito de Maragogi Sérgio Lira assume cargo de tesoureiro da Confederação Nacional de Municípios
Na segunda-feira, 20 de maio, ocorreu a cerimônia de posse, que teve lugar na sede da entidade em Brasília, o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, assumiu um novo cargo em sua carreira política. Ele é o novo tesoureiro da Confederação Nacional dos Municípios. Além de sua nova responsabilidade na CNM, o líder municipal do Litoral Norte está participando ativamente da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que se estende de 20 a 23 de maio.
Sérgio Lira foi eleito como 2º tesoureiro da CNM em março deste ano e é considerado um dos principais expoentes políticos do círculo do presidente Paulo Ziulkoski.
Os integrantes da nova diretoria foram oficialmente empossados no dia 20 de maio de 2024, assumindo a responsabilidade de liderar a CNM durante o triênio 2024-2027. Sérgio Lira tem se destacado como um fervoroso defensor dos interesses municipais e já exerceu o cargo de prefeito da cidade litorânea por quatro mandatos (1997-2000, 2001-2004, 2017-2020 e 2021-2024). Ele representa o único representante alagoano na nova composição diretiva da Confederação Nacional de Municípios.
Demonstrando seu talento como articulador político, Sérgio Lira aproveitou a oportunidade para fortalecer suas relações políticas na capital federal. Em suas redes sociais, ele compartilhou a “Agenda Maragogi para Frente", com o presidente da Câmara, Arthur Lira, que mais trabalhou por Alagoas e realizou muito em Maragogi. E com o senador Ciro Nogueira, brilhante articulador e chefe da Casa Civil durante a gestão do presidente Bolsonaro!”.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata