Política
Câmara de Coité do Nóia emite nota em defesa do vereador João Fernando
Edil sofreu agressões verbais e ameaças do prefeito Bueno Higino (PP)
A Câmara Municipal de Coité do Nóia emitiu neste sábado (11) uma Nota de Repúdio contra as atitudes do prefeito Bueno Higino (PP) e em defesa do vereador João Fernando (MDB).
O edil sofreu várias agressões verbais e ameaças do prefeito Bueno Higino durante uma visita a um ginásio de esportes na cidade.
Toda a cena lamentável foi gravada em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.
"Fiscalizar é um atributo de todos os vereadores, sendo a imunidade durante o exercício das suas funções uma prerrogativa constitucional", diz a nota da Câmara Municipal de Coité do Nóia, que tem como presidente Antônio Nunes.
A Presidência do Poder Legislativo de Coité do Nóia, ainda na nota, afirmou que vai acionar a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e a União Brasileira de Vereadores (UVB) acerca do grave incidente e das ameaças sofridas pelo vereador João Fernando.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




