Política
Serviços ao eleitor serão disponibilizados na orla da Ponta Verde neste domingo (28)
Das 8h às 16h, serão ofertados serviços como alistamento eleitoral, transferência de domicílio e regularização de títulos cancelados
O ônibus itinerante do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) levará os serviços eleitorais para a “rua fechada”, na orla da Ponta Verde, neste domingo (28). Das 8h às 16h, serão ofertados serviços como alistamento eleitoral, transferência de domicílio e regularização de títulos cancelados, além de qualquer tipo de alteração no cadastro.
“Nosso objetivo é aproximar os serviços do TRE da população e, além de ofertar o atendimento, tirar dúvidas e orientar quanto ao fechamento do cadastro, que acontece dia 08 de maio”, explicou o coordenador do atendimento em Maceió, Yuri Souza.
Para solicitar os serviços, é preciso portar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. No caso das transferências de domicílio, o comprovante de residência precisa ser dos últimos 3 meses, no mínimo (de dezembro, no caso). Os homens acima de 18 anos precisam apresentar, ainda, a certidão de alistamento militar (reservista).
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




