Política

Em Murici, PL aposta numa chapa formada por vereador e uma médica na esperança de mudar a histórica politica da cidade

A dupla enfrentará o tradicional grupo do MDB, liderado pela família Calheiros, que há décadas comanda a administração pública

Por Redação 19/04/2024 10h39
Em Murici, PL aposta numa chapa formada por vereador e uma médica na esperança de mudar a histórica politica da cidade
Eduardo e Dra. Sandra esperança de mudanças do PL - Foto: Instagram

O Partido Liberal está apostando em uma chapa formada pelo vereador Eduardo Oliveira e a médica Sandra Tenório para disputar a Prefeitura de Murici/AL. Eduardo Oliveira será o candidato a prefeito e Sandra Tenório será a candidata a vice-prefeita. O PL relata que essa chapa enfrentará o tradicional grupo do MDB, liderado pela família Calheiros, que há décadas comanda a administração pública de Murici. “Eduardo Oliveira é um parlamentar atuante e tem uma história política familiar. Sua mãe, Eurides, foi vereadora durante nove mandatos”, pontua o partido pertencente ao prefeito de Maceió, JHC.

Já a Dra. Sandra Tenório, diz o PL, é uma médica com mais de 30 anos de serviço prestado à cidade de Murici. Ela já ocupou dois mandatos como vice-prefeita, pois a união desses dois candidatos representa uma nova esperança para Murici. Eduardo Oliveira comentou em suas redes sociais: "Unindo forças por Murici: Dra. Sandra Tenório, amiga e médica com um legado gigante na saúde, agora faz parte do PL. Sua filiação marca o início de um novo tempo, construído sobre a dedicação e o compromisso com o bem-estar de nossa gente. Juntos, estamos prontos para escrever uma nova história para Murici".

A chapa do Partido Liberal está confiante de que pode trazer mudanças positivas para a cidade. Com a experiência política de Eduardo Oliveira e a expertise na área da saúde de Dra. Sandra Tenório, eles acreditam que podem construir um futuro melhor para Murici. Agora, resta aguardar o embate nas eleições e ver qual será o resultado dessa disputa. A bola da vez do MDB, é o atual vice-prefeito, Remi Filho que promete manter o legado do trabalho de seu primo, Olavo Neto, que não pode disputar uma terceira eleição seguida.