Política
Barco do presidente da Câmara Arthur Lira afunda na Barra de São Miguel
Embarcação estava em manutenção quando ocorreu o afundamento e não deixou vítimas
O barco do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afundou no litoral alagoano, mais especificamente no município de Barra de São Miguel, administrado por Benedito de Lira, também conhecido como Biu, ex-senador e atual prefeito.
O acidente não resultou em vítimas. De acordo com informações, o barco afundou durante trabalhos de manutenção na embarcação, que estava na marina do empresário bolsonarista e ex-prefeito do município, José Medeiros Nicolau.
Josés Medeiros, conhecido como Zezeco, ocupou um cargo de chefia no Ministério do Turismo durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e já foi alvo de polêmicas ao ser processado pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República.
Na ocasião, Zezeco incluiu em sua agenda oficial atividades “despachos internos” enquanto estava nos Alpes franceses com a namorada, ação pela qual se justificou ao portal Metrópoles, explicando que o empresário Luiz Estevão de Oliveira Neto custeou a viagem e que devolveu o salário correspondente aos dias não trabalhados.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




