Política

Prefeito de Maceió visita obras de pavimentação esperadas há anos no Benedito Bentes

JHC percorreu ruas beneficiadas e destacou as melhorias no bairro

Por Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 09/11/2023 02h06
Prefeito de Maceió visita obras de pavimentação esperadas há anos no Benedito Bentes
Prefeito JHC acompanhado de vereadores durante visita a ruas no Benedito Bentes - Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, visitou nesta quarta-feira (08), ruas que estão recebendo pavimentação no Benedito Bentes. As obras são esperadas há anos pela comunidade e vão garantir mais qualidade de vida e comodidade para a população. JHC destacou que a Prefeitura de Maceió está levando esperança de volta para os moradores.

“Maceió não para. Estamos aqui na parte alta da nossa cidade, no grandioso Benedito Bentes, para atender anseios antigos. Temos moradores que esperam por obras há 26 anos, mas viemos aqui para revigorar e trazer esperança de volta. Estamos fazendo uma gestão humanizada e que olha para as pessoas e sempre de ouvidos atentos”, afirmou.

Durante a visita, o prefeito também ressaltou que em dois anos Maceió tem se transformado.

“Tem muitos gestores que se fecham, que quando ganham a eleição somem, mas a gente vai e enfrenta o problema, e apresenta resultado. Em pouco mais de dois anos e meio é possível ver as transformações que estamos fazendo. Nós prometemos a mudança para quem quer que seja, em toda parte da cidade, e estamos conseguindo promover essa mudança”, frisou.

O prefeito esteve nas ruas C 4, onde estão sendo executados serviços de pavimentação asfáltica, num investimento de R$300 mil, e na Belo Horizonte, localizada na Grota da Alegria, onde a pavimentação em paralelo atinge um quilômetro e beneficia cinco ruas. O investimento é de cerca de R$ 700 mil.

Na grota, os moradores contaram que as obras eram aguardadas há muito tempo. Aleoni do Nascimento, conhecida por dona Léo, é proprietária de um restaurante self-service e disse que a falta de pavimentação prejudicava as vendas em seu restaurante self-service.

“Antes da pavimentação aqui era muita poeira, e isso prejudica o nosso negócio, porque temos que ficar limpando o tempo todo e isso atrapalha as vendas. Com a pavimentação vai melhorar, porque nossos clientes terão mais conforto. Finalmente acabou nossa espera”, disse.

O prefeito esteve acompanhado dos vereadores Cal Moreira, Brivaldo Marques e Siderlane Mendonça.