Política
Sâmea Mascarenhas pede atenção do Governo na formação do Conselho Estadual da Cultura
Deputada relatou visita feita à Secretaria de Estado da Cultura
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 8, a deputada Sâmea Mascarenhas (Republicanos) relatou visita feita à Secretaria de Estado da Cultura, onde foi recebida pela titular da pasta, Meline Freitas.
A parlamentar contou que o objetivo do encontro foi para dar entrada no processo de tombamento da Escola Municipal Judith Paiva, do município de Rio Largo.
Na oportunidade, Sâmea Mascarenhas disse que tomou conhecimento de que há um processo para formação do Conselho Estadual da Cultura, no Gabinete Civil, aguardando aprovação do Governo.
“Então venho aqui pedir a atenção do governador Paulo Dantas com relação a formação desse Conselho, para que haja andamento nesse processo. Como também de outros, de interesse dos municípios”, apelou a parlamentar.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
4OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
5Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas



