Política
Prefeito JHC lança site do Hospital da Cidade mostrando transparência administrativa
Portal reunirá os passos da aquisição e desapropriação do complexo hospitalar até a transição da gestão do privado para o público
A partir desta terça-feira (24), a população alagoana terá acesso a todos os processos administrativos envolvendo a aquisição do Hospital da Cidade, o primeiro da história da Prefeitura de Maceió. O portal hc.maceio.al.gov.br, reunirá todos os passos da aquisição e desapropriação do complexo hospitalar até a transição da gestão do privado para o público.
Segundo o prefeito JHC, a iniciativa é para tirar todas as dúvidas da população quanto à legalidade na oferta de serviços gratuitos do novo hospital.
"O Hospital da Cidade trará para Maceió o que há de mais moderno no tratamento de doenças cardiovasculares e diagnósticos. Esse canal cumpre com o papel dessa gestão que é pautada na transparência e diálogo com a população", destacou JHC.
Mais lidas
-
1Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
2Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes
-
3Maceió
Com quase 10 mi de embarques em 4 anos, Domingo é Livre amplia acesso ao lazer e à cidade
-
4Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
5Crescimento
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil, aponta KAYAK



