Política
Vídeo: presidente e vice do TCE/AL participam da posse dos novos desembargadores do TRE/AL
Solenidade, que aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça (TJ), empossou os novos integrantes da Corte Eleitoral alagoana
O presidente e o vice-presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiros Fernando Toledo e Otávio Lessa, participaram, na tarde de segunda-feira (11), da cerimônia de posse dos juristas Rodrigo Malta Prata Lima e Milton Gonçalves Ferreira como desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).
A solenidade, que aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça (TJ), empossou os novos integrantes da Corte Eleitoral alagoana que foram nomeados pela Presidência da República no mês de agosto.
Na ocasião, o presidente do TCE/AL parabenizou novos empossados. “Estamos aqui acompanhando o rejuvenescimento do Tribunal Regional Eleitoral. São grandes e jovens juristas, que vão trazer sangue novo para as decisões eleitorais”, destacou Fernando Toledo.
O advogado Rodrigo Malta Prata Lima ocupará a vaga deixada pelo também jurista Eduardo Campos Lopes. Ele é conselheiro titular da seccional da OAB Nacional e vice-presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo Seccional da OAB/AL.
Na vaga deixada pelo advogado Hermann de Almeida Melo, em julho deste ano, assume o jurista Milton Gonçalves Ferreira Netto, que já atuou como membro substituto do TRE/AL no último biênio.
Confira a matéria sobre a posse no TC News
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




