Política
Deputada e prefeito levam demandas de Minador do Negrão a secretários estaduais
Cibele Moura e Josias Aprígio estiveram na Setrand e na Seduc
A deputada estadual Cibele Moura acompanhou o prefeito Josias Aprígio, de Minador do Negrão, em duas agendas na terça-feira (29), em Maceió. A primeira delas foi na Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e a segunda, na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
A parlamentar e o gestor levaram às pastas demandas de Minador do Negrão relacionadas às áreas de transporte e educação.
Na Setrand, Cibele e Josias foram recebidos pelo secretário Mosart Amaral. Na Seduc, conversaram com o secretário de Educação de Alagoas, Marcius Beltrão. Os secretários se comprometeram em analisar as demandas apresentadas.
Na semana passada, Cibele Moura participou de uma série de inaugurações ao lado do prefeito, em Minador do Negrão, alusivas ao aniversário de 61 anos de Emancipação Política do município, entre elas a inauguração da creche municipal Isabel Oliveira Ferro; da ponte Riacho dos Campos e a inauguração de uma praça na Serra do Raimundo.
"Quero que a população de Minador saiba que pode contar sempre com o meu trabalho em prol do município. Ao lado do prefeito Josias Aprígio vamos continuar atuando para levar mais desenvolvimento em todas as áreas, para Minador do Negrão. Esse é o nosso compromisso", destacou Cibele Moura, agradecendo também aos secretários estaduais pela receptividade e disponibilidade em colaborarem com esse desenvolvimento.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



