Política
Fiea acompanha participação de Arthur Lira na reunião da CNI
Presidente da Câmara falou sobre reformas estruturantes, dentre outros assuntos
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, empresário José Carlos Lyra de Andrade está em Brasília, onde participou, nesta terça-feira, 29, da reunião mensal da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O alagoano Arthur Lira, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, foi convidado da entidade nacional para falar sobre as reformas que estão sendo implementadas pelo governo do presidente Lula e, principalmente, sobre a Reforma Tributária.
Além das reformas tributária e administrativa, o deputado Arthur Lira falou sobre diversos outros temas em pauta na Câmara Federal, entre estes, as medidas provisórias editadas pelo presidente da República.
Da reunião, realizada na sede da CNI, participaram representantes de todas as federações estaduais. A representação de Alagoas teve ainda a participação do vice-presidente da Fiea, empresário José da Silva Nogueira Filho, que é presidente do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon/AL).
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




