Política
Vereador convoca nova reunião da Comissão do Concurso Público da Câmara de Maceió
Comissão irá deliberar em conjunto sobre novas etapas do certame

A Comissão do Concurso da Câmara Municipal de Maceió vai se reunir, nesta quarta-feira (23) às 9h20, na sede do Legislativo Municipal para novas deliberações relativas ao certame. A convocação foi feita pelo presidente da comissão, vereador Marcelo Palmeira (PSC). A comissão é formada por um representante dos servidores efetivos, da Procuradoria da CMM, do Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil/AL.
O concurso da CMM é uma das principais ações administrativas da Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Galba Netto (MDB) para garantir, de forma efetiva, o funcionamento da casa. Desde que assumiu o comando da casa, coube ao presidente realizar todas as tratativas para cumprir a determinação do MP/AL sobre a necessidade de recomposição do quadro funcional do poder.
Para isso, Netto determinou que uma comissão interna realizasse um levantamento detalhado sobre as necessidades funcionais da CMM, a atualização da nomenclatura e dos próprios cargos, bem como a quantidade de servidores aptos a aposentadoria. Tudo transcorreu com o acompanhamento e, posteriormente, o aval do próprio MP/AL o que tem garantido a transparência de todas as ações.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais