Política

Jorge da Silva Santos toma posse no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Coruripe

Entidade reconduz líder sindical para mais um mandato de 4 anos

Por Agapito Santana / Ascom-STTARC 17/08/2023 14h10
Jorge da Silva Santos toma posse no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Coruripe
Solenidade ocorreu na quarta-feira (16) - Foto: Izabelle Targino / Secom-PMC

Jorge da Silva Santos tomou posse para mais um mandato como presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Coruripe. A solenidade de posse ocorreu ao final da manhã de quarta-feira, 16 de agosto, na sede da entidade, no centro da cidade.

No discurso de posse, o presidente Jorge da Silva Santos agradeceu os votos recebidos e salientou “que dará continuidade e intensificará os trabalhos do sindicato sempre em busca da garantia dos direitos e benefícios para todos os seus associados. Enalteceu os companheiros e companheiras que compõem a chapa e como sempre, de todos espera o mesmo empenho que sempre marcou a administração da entidade sindical”. Finalizou, agradecendo a presença do prefeito Marcelo Beltrão e representantes de diversas entidades de classe que prestigiaram a solenidade.

Diplomação

O presidente da FETAR Antônio Torres Guedes deu posse e diplomou o presidente e os demais membros da diretoria. Também estiveram presentes à solenidade o prefeito de Coruripe Marcelo Beltrão, o presidente da ASPROVAC Clóvis Farias, a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojista Patty de Souza, o secretário municipal de Infraestrutura Rodrigo Farias, a secretária municipal de Comunicação Izabelle Targino, o vereador Wagney “Laranjinha” Vasconcelos representando a Câmara Municipal e funcionários da Usina Coruripe representados na fala por Dorgival Dionísio.

O prefeito de Coruripe também prestigiou a solenidade de posse. Em sua fala, Marcelo Beltrão destacou “que a gestão municipal está à disposição dos trabalhadores rurais e que a recondução do presidente Jorge, concretiza a confiança da classe na condução dos trabalhos que vem sendo realizado em benefício dos associados da valorosa entidade de classe.”

Mandato

A eleição aconteceu no dia 06 de maio do corrente ano, garantindo a recondução do presidente que comandará a entidade no quadriênio 2023/2027.