Política
Ex-deputado federal articula disputar Prefeitura da cidade que leva o nome de seu avô
Além do apoio familiar, Pedro também costura diálogo com a família do deputado André Silva
O ex-deputado federal Pedro Vilela surge agora como primeiro membro da família com planos de disputar a Prefeitura do município que leva o nome do saudoso senador, seu avô, Teotônio Vilela. Pedro é filho do empresário Elias Vilela, pois já vem se articulando com o atual vice-prefeito daquela cidade, Márcio, que é irmão de Henrique Vilela, prefeito de Porto de Pedras; além de Valdir Silva, irmão do deputado estadual André Silva e do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva.
As articulações visam derrotar o grupo político liderado pela família Pereira, que ao longo dessas décadas vem imperando no poder. O atual prefeito Peu Pereira vai para reeleição, mas rompido com seu vice, Márcio. “A escolha do candidato busca garantir uma renovação para o município, além de trazer para a cidade uma gestão voltada para a melhoria dos serviços prestados para a população, devido à experiência já acumulada pelo legado da família Vilela, tradicional na atuação política em Alagoas”, comentou um político amigo do pretenso candidato.
Acredita nosso informante, que a renovação lá em Teotônio vai proporcionar também uma maior valorização do comércio local, gerar mais empregos, além de garantir melhores salários para os trabalhadores do município. “Isso vai evitar o êxodo dos jovens para outras cidades do Sudeste do país. A mudança na administração do município irá promover um novo modelo de gestão, fazendo Teotônio Vilela retomar o seu crescimento”, comentou.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos