Política
Ex-deputado federal articula disputar Prefeitura da cidade que leva o nome de seu avô
Além do apoio familiar, Pedro também costura diálogo com a família do deputado André Silva
O ex-deputado federal Pedro Vilela surge agora como primeiro membro da família com planos de disputar a Prefeitura do município que leva o nome do saudoso senador, seu avô, Teotônio Vilela. Pedro é filho do empresário Elias Vilela, pois já vem se articulando com o atual vice-prefeito daquela cidade, Márcio, que é irmão de Henrique Vilela, prefeito de Porto de Pedras; além de Valdir Silva, irmão do deputado estadual André Silva e do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva.
As articulações visam derrotar o grupo político liderado pela família Pereira, que ao longo dessas décadas vem imperando no poder. O atual prefeito Peu Pereira vai para reeleição, mas rompido com seu vice, Márcio. “A escolha do candidato busca garantir uma renovação para o município, além de trazer para a cidade uma gestão voltada para a melhoria dos serviços prestados para a população, devido à experiência já acumulada pelo legado da família Vilela, tradicional na atuação política em Alagoas”, comentou um político amigo do pretenso candidato.
Acredita nosso informante, que a renovação lá em Teotônio vai proporcionar também uma maior valorização do comércio local, gerar mais empregos, além de garantir melhores salários para os trabalhadores do município. “Isso vai evitar o êxodo dos jovens para outras cidades do Sudeste do país. A mudança na administração do município irá promover um novo modelo de gestão, fazendo Teotônio Vilela retomar o seu crescimento”, comentou.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



