Política
Morre o ex-prefeito da Barra de Santo Antônio e de Porto de Pedras Rogério Farias
Rogério faleceu em São Paulo, onde estava internado por causa de complicações com diabetes

Na noite desta segunda-feira (10), faleceu, em São Paulo, o ex-prefeito, por dois mandatos, da Barra de Santo Antônio e ex-prefeito, por um mandato, de Porto de Pedras, Rogério Farias, de 67 anos. Ele estava hospitalizado há algum tempo para tratar de complicações decorrentes da diabetes.
Rogério Farias exerceu significativa influência política na região norte do estado de Alagoas. Sua esposa, Rume Farias, também foi prefeita em Barra de Santo Antônio. Rogério deixa um filho e duas filhas, sendo que uma delas seguiu os passos do pai e atualmente é vereadora na cidade. A família ainda não se manifestou sobre os detalhes do velório.
Um marco muito importante que ele deixou para a população da Barra de Santo Antônio foi a ponte que liga a 'Barra I' e a 'Barra II'.
Ele também foi presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no período de 8 de setembro de 1997 a 5 de janeiro de 1999.
É importante destacar que Rogério Farias era irmão do ex-deputado federal Augusto Farias, do ex-tesoureiro de campanha do ex-presidente Fernando Collor, PC Farias, e do atual secretário de Saúde do município de Maceió, Luiz Romero Farias.
A Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas (Jorgraf) - dona do Jornal Tribuna Independente e do portal Tribuna Hoje - se solidariza com a família Farias neste momento difícil.
O corpo de Rogério Farias será sepultado no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, na quarta-feira (12), às 11h.
Mais lidas
-
1Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
2Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Galo
CRB discute saídas e renovação de jogadores
-
5Alterações
Lula perdoa dívidas do “Minha Casa, Minha Vida”