Política
Assembleia Legislativa recebe visita do Corregedor Nacional de Justiça
Ministro Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro esteve na ALE nesta segunda-feira (12)
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Toledo, recebeu na manhã desta segunda-feira, 12, uma visita de cortesia do corregedor nacional de Justiça, ministro Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro.
Uma equipe da Corregedoria está em Maceió para realização de inspeção ordinária no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL).
O ministro chegou acompanhado do presidente do TJ/AL, Fernando Tourinho e da assessora e coordenadora de inspeção da Corregedoria Nacional, dra. Mônica Drumond de Oliveira e foram recepcionados pelos deputados Breno Albuquerque (MDB), Cibele Moura (MDB), Doutor Wanderley (MDB), Fátima Canuto (MDB), Alexandre Ayres (MDB), Gabi Gonçalves (PP), Ronaldo Medeiros (PT), Rose Davino (PP) e Silvio Camelo (PV).
Mais lidas
-
1Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
2Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas
-
3Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
4Praça São Luís Orione
Área abandonada dá lugar a espaço de lazer no São Jorge
-
5Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado





