Política

Alexandre Ayres elogia Governo pelo anúncio da implantação de Centros de Hemodiálise

Parlamentar solicita ao Executivo a implementação desses Centros em três hospitais: Hospital Regional da Mata, Hospital Regional Alto do Sertão e Hospital Regional do Norte

Por Ascom ALE 23/05/2023 19h12
Alexandre Ayres elogia Governo pelo anúncio da implantação de Centros de Hemodiálise
Deputado Alexandre Ayres - Foto: Ascom ALE

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 23, o deputado Alexandre Ayres (MDB) elogiou o Governo de Alagoas por sinalizar a implantação de Centros de Hemodiálise em cidades do interior. Por meio da indicação 119/2023, o parlamentar solicita ao Executivo a implementação desses Centros em três hospitais: Hospital Regional da Mata, Hospital Regional Alto do Sertão e Hospital Regional do Norte.

"O governador Paulo Dantas afirmou que já estão sendo tomadas as providências para que os Centros sejam levados ao interior, beneficiando milhares de alagoanos", relatou Ayres.

O governador fez o anúncio no final de semana, durante a entrega de ações em Delmiro Gouveia. Ayres também estava presente, ao lado dos deputados Remi Calheiros, Inácio Loiola e Dudu Ronalsa (MDB)."Foram entregues creches e escolas.

A secretária de Agricultura, Carla Dantas, também participou da entrega de sementes, equipamentos e de 97 títulos agrários", continuou o deputado, afirmando ser importante reconhecer os momentos positivos. "Como deputados, cobramos e fiscalizamos o Governo, mas também é preciso elogiar as boas iniciativas", concluiu.