Política
Conselheiras do TCE/AL participam de reunião com a presidente da OAB
No gabinete da presidência da OAB, o mês da mulher esteve em evidência
A ouvidora do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), conselheira Rosa Albuquerque, junto a conselheira Renata Calheiros, participaram na manhã da quarta-feira (22), de reunião com a Presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ane Ayres.
No gabinete da presidência da OAB, o mês da mulher esteve em evidência, e trouxe debates sobre temas pertinentes ao universo feminino, e ações a serem promovidas para que elas estejam e se sintam seguras em qualquer ambiente e principalmente em seus trabalhos.
Também estiveram presentes no momento, a Ouvidora-Geral Adjunta OAB/AL, Dr Rhayssa Ribeiro; a presidente em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Dr" Tassia de Oliveira Costa; A Diretora de Ações Sociais da Caixa Assistencial da OAB/AL, Drª Mary Ane.
Mais lidas
-
1BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
2Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
3Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca
-
4Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
5Ontem
Colisão entre carros deixa um morto na BR-316, em Estrela de Alagoas



