Política
Klécio Santos diz que seu foco é desenvolver o máximo a Pindorama e não disputar Prefeitura de Coruripe
“Não tenho nenhuma intensão, ideia, intuito ou projeto político-partidário, muito menos de concorrer à Prefeitura de Coruripe"

Nos últimos dias, com a proximidade da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Pindorama, vários boatos vêm atribuindo ao presidente Klécio Santos a falaciosa pretensão de concorrer à Prefeitura de Coruripe.
Em resposta a essas informações inverídicas, Klécio Santos fez questão de se posicionar e esclarecer que não existe quaisquer intenções de se aventurar em disputas político-partidárias.
“Não tenho nenhuma intensão, ideia, intuito ou projeto político-partidário, muito menos de concorrer à Prefeitura de Coruripe. Em nenhum momento externei esse desejo e posso afirmar que ele inexiste”, garantiu Klécio Santos.
Klécio ressaltou que lançou seu filho, João Victor Calheiros, atual prefeito de Viçosa, à eleição municipal naquela cidade da Zona da Mata alagoana, por se tratar de sua terra natal.
“Concorremos em Viçosa por se tratar de nossa terra natal, e sempre foi um sonho de nossa família dar nossa parcela de contribuição aos nossos conterrâneos, ajudando Viçosa a crescer”, disse.
Klécio ressaltou que sua única preocupação está no desenvolvimento da Cooperativa Pindorama, no cuidado com os associados e na geração de emprego e renda através do cooperativismo.
“A política eleitoral em Coruripe não faz parte dos meus planos. Minha única preocupação é com o desenvolvimento do cooperativismo, com o crescimento de Cooperativa Pindorama, com a distribuição de renda e o cuidado com nossos associados, gerando mais emprego e renda para a região Sul de Alagoas”, completou.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'