Política

TCE e Crea/AL assinam aditivo do Termo de Cooperação mútua

Termo visa o aprimoramento da ação fiscalizadora dos recursos públicos em todas as fases dos empreendimentos das entidades públicas

Por Ascom TCE 07/02/2023 17h09 - Atualizado em 07/02/2023 22h18
TCE e Crea/AL assinam aditivo do Termo de Cooperação mútua
Rosa Tenório e Fernando Toledo - Foto: Ascom TCE/AL

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, e a presidente do Conselheiro Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA/AL), Rosa Tenório, assinaram nesta terça-feira (7), o aditivo do Termo de Cooperação mútua que visa o aprimoramento da ação fiscalizadora dos recursos públicos em todas as fases dos empreendimentos das entidades públicas.

A reunião, que aconteceu no Gabinete da Presidência, também contou com a participação do conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA/AL, Neylton Barros.

A assinatura do termo aditivo vai permitir a ampliação dos objetivos. “Até então a nossa parceria se limitava a avaliação e movimentação de processos confirmando se existe ou não responsável técnico, mas a partir deste ano vamos buscar realizar fiscalizações conjuntas, principalmente de grandes obras de interesse da sociedade”, destaca Rosa Tenório.

A matéria completa da assinatura já está disponível no canal do Youtube TV Cidadã.

Tags: