Política

Prefeito Luciano amplia espaços políticos em Brasília

Arapiraca conta com apoio de três federais e um senador

Por Davi Salsa 02/02/2023 17h14
Prefeito Luciano amplia espaços políticos em Brasília
Luciano acompanhou a posse do filho Daniel Barbosa na Capital Federal - Foto: Assessoria



Com a posse de Daniel Barbosa (PP/AL) na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, dia 1º, o prefeito Luciano Barbosa fortalece o seu capital político e amplia espaços em Brasília.

Como é do conhecimento de toda a sociedade alagoana, além do filho Daniel Barbosa, o prefeito de Arapiraca tem mais três parceiros políticos em busca de projetos e emendas para investir em mais obras à população: os deputados federais Arthur Lira (PP/AL), que foi reeleito para presidir novamente a Câmara Federal, e o deputado Paulão (PT/AL).

Outro parceiro importante é a presença do senador Rodrigo Cunha (UB/AL), que na eleição de ontem (dia 1º) no Senado vai far parte da mesa diretora como primeiro-vice presidente do Senado Federal.

"Ninguém faz nada sozinho na política. O apoio dos nove vereadores na Câmara Municipal, dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque, na Assembleia Legislativa, e de Daniel Barbosa, Arthur Lira, Paulão e do senador Rodrigo Cunha, em Brasília, serão importantes para trabalharmos cada vez mais em prol dos arapiraquenses, sobretudo para as pessoas que mais precisam ", destacou Luciano Barbosa.