Política
Governador determina envio de 50 militares alagoanos para Brasília
O governador Paulo Dantas determinou o envio de 50 policiais militares para reforçar a segurança em Brasília. A decisão foi tomada após reunião com todos os governadores do país na noite deste domingo (8), após manifestantes invadirem e depredarem os prédios dos três poderes na capital do Brasil. Nesta segunda-feira, o efetivo se apresenta na Academia da Polícia Militar às 9h.
“Estive reunido com governadores de todo o país, onde nos solidarizamos com o presidente Lula, com o presidente da Câmara dos Deputados, com o presidente do Senado e com todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que foram atacados nesta tarde em atos terroristas. Liguei para o ministro Rui Costa e coloquei as forças policiais alagoana à disposição para auxiliar na segurança de Brasília, pois o que aconteceu é inadmissível”, destacou.
Paulo Dantas também informou que os governadores estão aliando uma ida à Brasília nesta segunda-feira (9), para que juntos se reúnam com os presidentes dos poderes para unirem esforços para prender os envolvidos nos atos de vandalismo e antidemocráticos.
“Vamos unir esforços para colocar na cadeia esses terroristas que trabalham para destruir a nossa democracia e digo com toda certeza de que não vão conseguir. Estamos unidos para combater esses terroristas”, concluiu
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




