Política
Mesa Diretora da ALE convoca sabatina e eleição de conselheiro do TCE
Vaga foi aberta com a aposentadoria voluntária do conselheiro Cícero Amélio da Silva
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, publicou ato no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 14, marcando para esta quinta-feira (15), às 10 horas, reunião conjunta das comissões de Constituição, Justiça e Justiça e de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia, com o objetivo de realizar arguição pública dos candidatos a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A vaga foi aberta com a aposentadoria voluntária do conselheiro Cícero Amélio da Silva.
No mesmo ato, Marcelo Victor convoca uma sessão pública especial no plenário da Casa, a ser realizada também amanhã, especialmente para escolher, dentre os candidatos aptos, aquele que irá preencher o cargo de conselheiro do TCE. A sessão acontecerá logo após a ordinária, com horário provável às 17h.
Estão inscritos: José Elias de Souza e Silva, Paulo Henrique Xavier Gonçalves Ribeiro, Fábio José Correia Leal Costa, Basile Georges Campos Christopoulos, Flávio Gilberto Farias dos Santos, Lisângela Maria Rubik da Silva, Renata Pires Pereira Calheiros, Nelson Martins Yin Filho e Kézia Sayonara Franco Rodrigues Medeiros.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



