Política

Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa, viram alvo de apoiadores golpistas após flagra na Copa no Catar

Filho "03" de Jair Bolsonaro provocou revolta e ganhou novo apelido após aparecer ao lado da esposa, Heloísa, em transmissão da Fifa na live de Casimiro do jogo entre Brasil e Suíça pela Copa

Por Plinio Teodoro com Revista Fórum 29/11/2022 07h09
Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa, viram alvo de apoiadores golpistas após flagra na Copa no Catar
Eduardo e Heloísa Bolsonaro se divertem na Copa do Catar - Foto: Reprodução

O flagra do casal Eduardo e Heloísa Bolsonaro na Copa do Catar em transmissão oficial da Fifa - divulgada na TV Cazé, do influenciador Casimiro - durante a vitória do Brasil sobre a Suíça nesta segunda-feira (28) causou revolta entre apoiadores golpistas do clã presidencial, que desde a derrota nas eleições, no dia 30 de outubro, promovem balbúrdia em atos nas rodovias e em frente aos quartéis contestando o resultado das urnas.

Eduardo, que tentou esconder a viagem, permanece calado nas redes sobre sua ida ao Catar. No entanto, os golpistas publicaram uma série de críticas e ironias ao filho "03" na última publicação feita por ele no Instagram, no dia 9 de outubro, atacando Lula.

Eduardo ganhou até um novo apelido: “radical de ar-condicionado”.

"O povo nos quartéis e vc desfrutando na copa????? Tenha vergonha na cara. Os filhos de Bolsonaro sempre fazendo merda é incrível a capacidade de serem ridículos", escreveu Anderson Kuest.

Os golpistas também lembraram das férias do pastor Silas Malafaia, conselheiro de Jair Bolsonaro, em um resort no Nordeste.

"Fomos enganados pelos falsos profetas como diz a bíblia, estamos a semanas nas ruas sofrendo para esse bando não estar nem ai pra gente, primeiro o PASTOR SILAS MALAFAIA e agora a FAMILIA BOLSONARO! vamos aceitar que fomos enganados por todos esses, agora vamos esperar que uma nova liderança de DIREITA de verdade nos represente nessa luta!", escreveu o perfil @_amandause.

Esposa de Eduardo, que expôs o look na rede para o jogo na Copa, Heloísa também virou alvo dos extremistas em diversas publicações.

"Decepção é a palavra, deixando de seguir!", escreveu o perfil @ju.holanda.1.

"Quando vc deitar na sua cama confortável do seu hotel 5 estrelas ao no Qatar, lembre-se dos idosos, crianças e até deficientes físicos que estão tomando chuva nas portas dos quartéis, lutando pelo país… não preciso falar mais nada… a sua consciência fará o resto…", comentou o perfil @marcony9.

"Pessoal vamos focar nas manifestações! A nossa luta é pelo país e não pela família Bolsonaro...", desdenhou @Daniela_fernandaaragao.