Política
Lobão anuncia reunião com secretário de Saúde para tratar do uso do canabidiol
Deputado do MDB vai se reunir com Gustavo Pontes de Miranda
O deputado Lobão (MDB), ao fazer uso da palavra na sessão desta quinta-feira, 24, confirmou reunião com Gustavo Pontes de Miranda, secretário de Saúde do Estado. O objetivo é trabalhar na regulamentação da lei 8.754, de sua autoria, acesso universal ao tratamento de saúde com produtos de cannabis e seus derivados
A lei, promulgada no dia 8 de novembro pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Víctor, está em período de adaptação e passará a vigorar plenamente depois de 30 dias.
"Ontem conheci a situação de uma criança com epilepsia, que sofre convulsões à noite e precisa de uma bomba de drogas por causa de sua situação", relatou o deputado, afirmando que a saúde da criança melhorou após ela tomar medicamentos com canabidiol.
Mais lidas
-
1Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
2Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
3Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
4Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
5Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais



