Política

Leonam Pinheiro afirma que manterá postura independente na Assembleia Legislativa

Delegado foi eleito para mandato de deputado estadual por Alagoas

Por Assessoria 14/11/2022 16h10
Leonam Pinheiro afirma que manterá postura independente na Assembleia Legislativa
Leonam Pinheiro - Foto: Assessoria

O deputado estadual eleito, Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (14) que vai manter uma postura de independência na Assembleia Legislativa de Alagoas diante do governo Paulo Dantas (MDB), analisando com cautela os projetos, fiscalizando os atos do poder público, bem como fazendo a defesa daquelas pautas que interessam ao povo alagoano.

Leonam Pinheiro segue afirmando que a independência do Poder Legislativo é premissa importante para a defesa da Constituição e da democracia, uma vez que as funções de legislar e fiscalizar inerentes ao Poder Legislativo serão mais bem desempenhadas com a independência legislativa.

"Não farei uma oposição cega ou individualista. Se o projeto for bom para o alagoano, terá meu apoio; se for ruim, serei contra! Minha postura será sempre pautada no que o povo alagoano carece e precisa! É daí que vem minha independência, da ausência de conchavos", afirmou Leonam.

Leonam Pinheiro foi eleito deputado estadual nas últimas eleições como o mais votado do União Brasil (UB), conseguindo 37.805 votos, sendo o segundo mais votado em Maceió com 28.849 votos.