Política
Diretório Municipal do PT em Maceió emite nota de repúdio contra ataque ao Deputado Federal Paulão
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Maceió vem a público denunciar e repudiar as graves ameaças realizadas por um grupo de policiais militares, da ativa e da reserva, contra o Deputado Federal Paulão. Esses maus militares, que desonram a briosa corporação da PMAL, se utilizaram de um grupo de WhatsApp para insultar o parlamentar e planejar ações de violência contra o Deputado. Ao agir desse modo, esses maus militares cometem crimes de âmbito federal e estadual previstos no Código Penal e nos regulamentos da corporação militar.
Cometeram crimes contra a Constituição Federal e contra o Estado de Direito. Atacar e ameaçar o Deputado Paulão significa atacar e ameaçar o povo alagoano que tem nesse parlamentar um representante honrado, corajoso e leal às causas da ampla maioria da população de Alagoas.
Ao tempo em que denunciamos e repudiamos tais ações, exigimos das autoridades constituídas (Governador, Secretário de Segurança Pública, Comandante da PMAL, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual) a devida apuração e a exemplar punição desses maus militares que agiram e agem de maneira criminosa.
Mais lidas
-
1Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
2Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
3Herói aracnídeo
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia no Brasil com trailer recorde de 1 bilhão de visualizações
-
4Esporte
Entrega de kits da Maratona Internacional de Maceió começa nesta quarta-feira e segue até sexta no Jaraguá
-
5Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego




