Política
Paulo Dantas visita obras da Creche Cria na Grota do Cigano, nesta segunda (7)
Equipamento, com capacidade para 200 crianças, está com 95% das obras concluídas
O governador Paulo Dantas realiza uma visita de inspeção na segunda-feira (7), às 9h30, às obras da creche que está sendo construída pelo Governo do Estado no Parque Linear da Grota do Cigano e que deverá ser entregue em breve à comunidade. Com 95% das obras concluídas, o equipamento terá capacidade para atender 200 crianças de 0 a 6 anos.
A creche da Grota do Cigano é a 23ª a ser entregue pelo Governo de Alagoas, por meio do Programa Criança Alagoana (Cria), sendo 19 delas somente na gestão do governador Paulo Dantas. A obra está orçada em R$ 4.700.000,00, recursos próprios do Tesouro Estadual.
Até o momento, o Creche Cria já beneficiou os municípios de Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Matriz de Camaragibe, São Luiz do Quitunde, Viçosa, Santa Luzia do Norte, União dos Palmares, Santana do Mundaú, Penedo, Igreja Nova, Mar Vermelho, Dois Riachos, Delmiro Gouveia, Piranhas, Batalha, Jacaré dos Homens, Monteirópolis, São José da Tapera, Olho d'Agua do Casado, Pariconha, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e, agora, Maceió.
Além dessas 23 já construídas, outras 57 estão previstas para ser entregues nesse primeiro lote e já estão com as obras em andamento. A meta do Governo do Estado é entregar 200 creches em todo o Estado.
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
3MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
4Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
5Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%



