Política
Deputado estadual Lobão destaca as vitórias de Lula e Paulo Dantas
Parlamentar do MDB falou a 1ª sessão da Assembleia Legislativa realizada após o segundo turno das eleições deste ano
Na primeira sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas após a apuração do 2° turno, o deputado Lobão (MDB) parabenizou Paulo Dantas (MDB) pela reeleição ao Governo do Estado, assim como a vitória de Lula (PT) na eleição presidencial.
"Esperamos agora os frutos dessas próximas gestões, que vão auxiliar o povo brasileiro e de Alagoas na Saúde, na Educação e na Ciência", afirmou o deputado. "Tenho total convicção de que a gestão de Paulo Dantas terá avanços históricos para o povo alagoano, e o que deu certo com Renan Filho será mantido e as novidades na gestão estadual chegarão", concluiu o deputado.
Lobão afirmou ainda que Lula está de parabéns pela vitória, segundo ele necessária para o povo alagoano e brasileiro. "Lula vai pacificar nosso País, que está dividido, mas com a sabedoria de um homem de quase 80 anos, em terceiro mandato, vamos avançar", conclui.
Mais lidas
-
1Maceió
Encostas da Grota da Macaxeira e João Sampaio são entregues e amplia proteção em áreas de risco
-
2Maceió
Investimentos da Prefeitura estão concentrados na parte alta da cidade
-
3Aldeia Nova Esperança
Indígenas Katokinn cobram acesso à saúde em Pariconha
-
44 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira
-
5Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal





