Política
Luciano diz que eleição de Rodrigo Cunha vai honrar o povo de Arapiraca e a história de Alagoas
Candidato percorreu vários bairros de Arapiraca

Filho de Arapiraca, o senador e candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha participou, na manhã e início da tarde deste sábado (29), de caravana no último dia de campanha em sua terra natal.
Antes do ato político, logo cedo da manhã, o prefeito Luciano Barbosa, a ex-prefeita Célia Rocha, o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o prefeito de Maceió, JHC; os deputados federais Fábio Costa e Marx Beltrão, e o deputado estadual Cabo Bebeto concederam entrevista.
As lideranças políticas estiveram na Rádio Líder 101,9 FM e concederam entrevista ao radialista Nelson Filho.
Durante a entrevista, o prefeito Luciano Barbosa lembrou que Arapiraca está em clima de festa com a comemoração dos 98 anos de sua emancipação política neste domingo (30), dia da eleição em segundo turno para escolha do governador de Alagoas e do presidente da República.
"Rodrigo é um rapaz honesto, trabalhador. Um filho que honra a cidade de Arapiraca e eleito governador vai honrar todos os alagoanos", afirmou o prefeito Luciano Barbosa.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia