Política
Ronaldo Lessa participa de caminhada na orla ao lado de Paulo Dantas

Nem o calor de 30 graus e o sol escaldante impediram que uma multidão invadisse, literalmente, a orla de Maceió nesse domingo (23), numa clara demonstração de carinho e apoio à chapa ao governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e Ronaldo Lessa (PDT), da coligação “Daqui pra melhor”. A estimativa é de que 50 mil pessoas participaram da grande caminhada da vitória.
Ronaldo Lessa esteve acompanhado do candidato a governador, Paulo Dantas, do senador eleito, Renan Filho (MDB), além de deputados estaduais, federais e lideranças políticas e comunitárias de várias partes de Maceió e do interior de Alagoas.
A ‘Caminhada da Vitória’, que arrastou uma multidão de apoiadores, percorreu o trecho entre a praia da Jatiúca até a praia da Ponta Verde, considerado o maior ato político das eleições, com a participação de caravanas de todo o estado.
Ronaldo Lessa, candidato a vice-governador na chapa de Paulo Dantas, destacou a manifestação do apoio popular na grande caminhada realizada na orla de Maceió.
“Só tenho a agradecer o carinho das pessoas que se juntaram ao nosso time do coração nesse domingo. Encontrei muita gente querida, lideranças de vários municípios e outros colegas de longas datas, alagoanas e alagoanos que querem um estado daqui pra melhor”, afirmou Ronaldo Lessa, em suas redes sociais.
E acrescentou: “Vamos juntos à vitória! Falta menos de uma semana”.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'