Política

Veja como ficou os resultados para governadores

Dados são do boletim divulgados até às 21 horas deste domingo

Por Redação 02/10/2022 21h03 - Atualizado em 02/10/2022 21h14
Veja  como ficou os resultados para governadores
Renato Casa Grande vai disputar a reeleição no segundo turno com Manato - Foto: Assessoria

Como ficou o quadro da eleição para governadores depois de encerrada a votação para governadores às 21h deste domingo (2).

Mato Grosso do Sul

O Capitão Contar (PRTB) e Edurdo Riedel (PSDB) disputarão o segundo turno das eleições para o governo de Mato Grosso do Sul (MS). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os resultados na noite deste domingo (2/10). O segundo turno será realizado em 30 de outubro.

Distrito Federal

Ibaneis Rocha (MDB) foi reeleito governador do Distrito Federal, neste domingo (2/10). É o segundo chefe do Executivo local a conquistar a reeleição. Antes de Ibaneis, apenas Joaquim Roriz conseguiu novo mandato à frente do GDF. O emedebista alcançou 50,30% dos votos válidos, totalizando 832.633 sufrágios.

Espírito Santo

Renato Casagrande (PSB) e Manato (PL) disputarão o segundo turno das eleições para o governo do Espírito Santo (ES). Os resultados foram divulgados no fim deste domingo (2/10). O segundo turno será realizado em 30 de outubro.

São Paulo

Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) disputarão o segundo turno das eleições para o governo de São Paulo (SP). Os resultados foram divulgados na noite deste domingo (2/10). O segundo turno será realizado em 30 de outubro.

Tocantins

Wanderlei Barbosa (Republicanos) foi reeleito para o Governo do Tocantins (TO). Os resultados foram divulgados neste domingo (2/10).

Barbosa terá mais um mandato como governador do Tocantins, posto que assumiu em março de 2022, após a renúncia de Mauro Carlesse (PSL). Ele superou o segundo candidato mais favorito nas pesquisas Ronaldo Dimas (PL)