Política

Confiante na vitória, Paulo Dantas vota em Batalha

Por Assessoria 02/10/2022 15h00
Confiante na vitória, Paulo Dantas vota em Batalha
Governador cresceu na reta final da campanha e lidera todas as pesquisas - Foto: Assessoria

Confiante na vitória no primeiro turno, o governador Paulo Dantas (MDB) esteve em Batalha na manhã deste domingo (2) para exercer seu direito de cidadão. Acompanhado de suas filhas Luiza e Paula, o candidato à reeleição votou na Escola Municipal Nossa Senhora da Penha.

Ao lado do ex-governador e candidato ao senado Renan Filho (MDB), Paulo se mostrou confiante na vitória ainda no primeiro turno e fez um balanço de sua campanha eleitoral. “Fizemos uma campanha limpa, linda, ao lado de pessoas que confiam que nada em Alagoas vai parar, porque trabalhando sério conseguimos grandes resultados e nosso desenvolvimento segue em ritmo acelerado. As últimas pesquisas mostram o nosso crescimento e a nossa expectativa é de vitória", afirmou.

Ele também comemorou o crescimento das candidaturas de Renan Filho e do presidente Lula, além dos deputados que fizeram parte de sua coligação. "Todo mundo cresceu com essa onda", acrescentou. Paulo vai acompanhar a apuração dos votos em casa ao lado da família.