Política
“Não é hora de escolher quem não tem serviço prestado por Alagoas”, alerta Renan Filho

Ao discursar na inauguração do comitê da coligação Alagoas Daqui Pra Melhor, em Arapiraca, na noite desta sexta-feira (19), o candidato ao Senado Federal Renan Filho (MDB) lembrou que eleger um senador é fazer uma escolha por oito anos e declarou: “Não é hora de escolher quem não tem serviço prestado, porque Alagoas já sabe o que é mandar um senador que não produz e não ajuda o estado a avançar”.
Durante a solenidade, o ex-governador se comprometeu com o povo alagoano, afirmando que trabalhará ao máximo, em Brasília, com ainda mais dedicação, para que Alagoas siga com o melhor governo do país. Segundo o candidato, sua campanha será linda, limpa e com propostas que seguirão levando o estado adiante nas transformações positivas. Estas, realizadas durante sua gestão, colocaram Alagoas como referência para o país.
“Um governo que equilibrou as contas, reduziu a violência, investiu em saúde, construindo novos hospitais e UPAs. Quando veio a pandemia que adoeceu o Brasil e o mundo, foi Alagoas que deu exemplo ao país de como preservar vidas. A gente também avançou em infraestrutura, duplicamos essa rodovia de Maceió até Arapiraca, impulsionamos a geração de empregos, tiramos do papel projeto antigos, como a mineradora Vale Verde, aqui no Agreste; tivemos a chegada da Natura. O somatório de investimentos privados com a governança transformou Alagoas no estado que mais gerou empregos nos últimos 12 meses do Nordeste, em proporção, e o 7° que mais gerou empregos no Brasil”, pontuou, afirmando que não é hora de improvisar em Alagoas e nem de voltar ao passado.
Renan Filho disse que, em Brasília, fortalecerá o trabalho de Paulo Dantas (MDB), como governador em Alagoas, e de Lula (PT), no Brasil, trabalhando pelas pessoas que mais precisam, diminuindo a desigualdade regional e colocando como pautas prioritárias o mais pobre, as mulheres, os negros e a generosidade, que, para ele é, sem dúvida, a melhor tradição do Brasil.
Já o candidato ao governo de Alagoas Paulo Dantas relembrou como o estado se encontrava quando Renan assumiu: “Alagoas não conseguia nem pagar o salário em dia. O estado ficou organizado e avançou em várias áreas”, lembrou, afirmando que o compromisso é fazer com que esse projeto continue melhorando a vida do alagoano. “Precisamos manter esse nível de governança que coloca Alagoas no topo. Não quero que Alagoas ande para trás. Nós temos que transformar ainda mais o nosso estado”, defendeu Dantas.
Carreata – Durante essa sexta-feira, os candidatos ao senado e governo Renan Filho e Paulo Dantas percorreram quatro cidades do Agreste alagoano – Tanque D’Arca, Taquarana, Coité do Noia e Arapiraca – em carreata. Centenas de pessoas saíram às ruas em carros e motos para mostrar apoio e refirmar a força da coligação Alagoas Daqui Pra Frente.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?