Política

Deputada Fátima Canuto lança candidatura à reeleição em grande evento no Pilar

Por Assessoria 19/08/2022 13h27
Deputada Fátima Canuto lança candidatura à reeleição em grande evento no Pilar
Deputada Fátima Canuto lança candidatura à reeleição em grande evento no Pilar - Foto: Assessoria

A deputada estadual Fátima Canuto lançou a sua candidatura à reeleição em um evento no município do Pilar, nesta quinta-feira (18). Acompanhada do prefeito do Pilar, Renato Filho, e da prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, a candidata reafirmou seu compromisso em trabalhar para melhorar de fato a vida das pessoas, com destaque para as áreas da defesa da mulher, saúde, combate ao câncer, educação e geração de oportunidades e agricultura familiar.

O evento contou com a participação do candidato a vice-governador de Alagoas, na chapa com Paulo Dantas, Ronaldo Lessa; os prefeitos de Mar Vermelho e São Miguel dos Campos, André Almeida e George Clemente, o presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Thiago ML, o presidente da Câmara de Olivença, Agnaldo Oliveira, entre diversos vereadores.

Durante o evento, a deputada Fátima Canuto reforçou o trabalho realizado neste primeiro mandato. “Estou muito tranquila de hoje estar aqui com vocês, olhando nos olhos de vocês, porque sei do trabalho que realizamos ao longo desses três anos e meio, do Sertão ao Litoral. Caminhei junto, estive perto e conversei para entender as demandas da população. Trabalhei muito em busca da garantia de direitos, sobretudo dos mais vulneráveis. Fico muito feliz em colocar meu nome à disposição de Alagoas mais uma vez. Vocês sabem que quem tem garra pra lutar, trabalho para mostrar e fé para caminhar, pode contar com Fau”, disse a candidata à reeleição.

Canuto também destacou a importância de realizar o evento no município do Pilar, que tanto avançou nos últimos anos e é um modelo para o estado de Alagoas.

Fátima Canuto está em seu primeiro mandato e se destaca pela grande atuação pela saúde e proteção das mulheres. Voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer há mais de 20 anos, a deputada também é economista, advogada e empresária.