Política

Renan Filho inaugura comitê e garante campanha com propostas

Candidato ao senado ressaltou que Alagoas hoje é o estado que mais investe com recursos próprios no Brasil

Por Assessoria 18/08/2022 16h34
Renan Filho inaugura comitê e garante campanha com propostas
Renan Filho e Paulo Dantas - Foto: Assessoria

Os candidatos ao Senado e ao Governo por Alagoas, Renan Filho (MDB) e Paulo Dantas (MDB), inauguraram nesta quarta-feira (17) o comitê oficial da campanha.

Durante seu discurso, Renan Filho defendeu uma campanha com propostas que mantenham Alagoas no caminho da transformação para que não haja retrocesso. “Essa é a campanha da diversidade, da generosidade com quem mais precisa, da defesa do mais pobre. Esse é o governo das mulheres, de uma Alagoas que não vai ser interrompida. Nós vamos seguir adiante, promovendo e levando essa mudança para que a gente tenha um estado cada vez melhor”, disse.

O candidato ao Senado relembrou que, num passado próximo, Alagoas dependia de verba federal para fazer o básico e, hoje, é o estado que mais investe com recursos próprios no Brasil. “A pergunta que se faz e nós vamos fazer em todo canto: alguém acha que é hora de parar? Alguém acha que é hora de mudar de rumo? Então toca pra frente e vamos eleger o Paulo Dantas!”, disse.

Paulo Dantas fez um convite à população de Maceió para conhecer as propostas da coligação “Alagoas Daqui Pra Melhor” e ressaltou que seu grupo político é o que tem as melhores condições de manter Alagoas no rumo do desenvolvimento. “Vamos convidar todos para vir aqui conhecer as nossas propostas, o que nós estamos fazendo, o que nós fizemos e o que nós pretendemos fazer para os próximos 4 anos”, garantiu Dantas.

Já Ronaldo Lessa, candidato a vice-governador, disse que todos sabem o que o país precisa. “Os valores não mudam porque são universais. Temos a obrigação de fazer Alagoas avançar mais ainda. A gente sabe onde quer ir. Renan vai para o Senado para valorizar e dar o valor que a gente precisa lá. É a nossa representação. Hoje é o começo de tudo”, afirmou.