Política
AMA convoca prefeitos e secretários para reunião na próxima segunda (8)

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) promoverá, na próxima segunda-feira, 08, uma manhã de encontro entre os prefeitos e secretários municipais para tratar de pautas de interesse das gestões.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) trará para a reunião, o debate sobre a importância da realização do Censo 2022 para os municípios, além de fortalecer o vínculo do órgão com as prefeituras durante a realização da pesquisa.
Com o objetivo de disseminar os ideais de serviços sustentáveis, o Sebrae trará para o encontro o debate sobre a Lei 7.471/21 e a interiorização dos negócios de impactos sociais e ambientais.
Pauta sempre presente nas reuniões da Entidade, o Assessor Técnico de Educação da AMA, Luiz Geraldo, esclarecerá dúvidas dos gestores sobre os índices do ICMS da Educação.
O encontro acontecerá no auditório da Associação, a partir das 9h30, O evento é exclusivo para prefeitos e secretários municipais.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã