Política

Prefeita de Atalaia lança o ‘Avançando Juntos’ e Atalaia continua apta a receber recursos de emendas parlamentares

Ceci Rocha apresentou ao deputado Arthur Lira e à deputada Fátima Canuto todos os investimentos realizados no Município

Por Ascom Atalaia 27/07/2022 12h03
Prefeita de Atalaia lança o ‘Avançando Juntos’ e Atalaia continua apta a receber recursos de emendas parlamentares
Ceci Rocha apresentou ao deputado Arthur Lira e à deputada Fátima Canuto todos os investimentos realizados no Município - Foto: Ascom Atalaia

A Prefeitura de Atalaia continua avançando para seguir desenvolvendo a sua população nas áreas sociais, além de implementar ações que para o crescimento econômico do Município. Neste sentido, a prefeita Ceci Rocha criou mais uma iniciativa que permite a cidade receber mais recursos, sejam eles de verba estadual ou federal.

O ‘Avançando Juntos’ em Atalaia, idealizado pela prefeita, consiste em mostrar todo o trabalho que vem sendo implementado pela Prefeitura de Atalaia. Na segunda-feira (25), Ceci Rocha recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira e a deputada estadual Fátima Canuto.

Na oportunidade, a prefeita apresentou os investimentos já realizados por sua gestão em áreas da assistência social, saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, cultura, turismo, entre outras ações em pastas consideradas estratégicas para o município.

“Atalaia está pronta para receber recursos. A verba que chega ao Município, seja ela de ordem federal ou estadual, será aplicada para que a população sinta que está sendo valorizada em diversas áreas. Temos trabalhado incansavelmente e vivemos dias complicados por causa das chuvas, mas não paramos de ajudar as pessoas. Por isso, o ‘Avançamos Juntos’ é uma realidade para que a cidade não fique desamparada e siga recebendo investimentos”, justificou a prefeita.

Antes de participar da solenidade a respeito do ‘Avançando Juntos’, a prefeita Ceci Rocha mostrou ao deputado Arthur Lira e à deputada Fátima Canuto que a cadeia de investimentos que estão sendo aplicados em obras no Município.

Para o deputado Arthur Lira, Atalaia não ficará desamparada porque tem uma prefeita que trabalha pelo povo. “Continuo como parceiro de Atalaia e sei que os recursos aqui colocados terão destino. São obras importantes para a cidade”.

Já a deputada Fátima Canuto ressaltou que o seu mandato também está pautado nas melhorias em Atalaia. Canuto lembrou que uma série de investimentos estão ocorrendo no município graças à parceria com a prefeita Ceci Rocha.

“Presenciamos em Atalaia um avanço gigante em diversas áreas. A prefeita Ceci Rocha é incansável e trabalha em muitas frentes. Na saúde, educação, infraestrutura. São muitos projetos no Município e na Assembleia Legislativa do Estado, o meu mandato tem sido firme no propósito de contribuir diretamente com a gestão da prefeita”, assegurou Fátima Canuto.