Política

Prefeito Lucas Santos e lideranças de Traipu declaram apoio à pré-candidatura de Luciano Amaral

Por Assessoria 13/07/2022 22h53
Prefeito Lucas Santos e lideranças de Traipu declaram apoio à pré-candidatura de Luciano Amaral
Prefeito e lideranças de Traipu declaram apoio à pré-candidatura de Luciano Amaral - Foto: Assessoria

O pré-candidato a deputado federal, Luciano Amaral, esteve no município de Traipu no sábado (9), ocasião em que foi recebido com muita festa pelo prefeito Lucas Santos e o ex-prefeito e liderança da região Marcos Santos. Junto de outras lideranças, Luciano contou com um massivo apoio de moradores da cidade.

Em caminhada pelas ruas de Traipu, Lucas reforçou seu apoio a Luciano, destacando o pré-candidato como uma forte ponte entre o município de Traipu e Brasília.

"Recebemos com alegria o Luciano Amaral aqui em Traipu e declaramos com muito orgulho nosso apoio a sua pré-candidatura. Com ele temos a certeza de que Traipu será muito bem representada em Brasília, e por isso desejamos muito sucesso nessa caminhada", disse.

Emocionado com a calorosa recepção, Luciano não poupou agradecimentos aos anfitriões e toda população da região.

"Traipu é uma região muito querida para mim. Agradeço todas as palavras de apoio dos vereadores da cidade, da família Marcos Santos e todos que demonstraram carinho e confiança. Sou um defensor da bandeira do municipalismo. Acredito que os representantes do povo precisam de mais sensibilidade em garantir recursos de Brasília para municípios de baixa renda. O povo de Traipu pode ter a certeza que não iremos esquecer as necessidades da cidade", disse o pré-candidato.

Também presente no evento, o deputado estadual Breno Albuquerque, escreveu em seu perfil numa rede social a importância de Luciano para o município de Traipu.

”Traipu vive um novo tempo, está se tornando cada vez mais um lugar forte e com bons representantes. Vamos em frente Luciano Amaral, seguindo firme pela transformação do nosso Estado”, disse o parlamentar.