Política
Bolsonaro se irrta ao vê participantes da Marcha para Jesus fazerem L de Lula
“Alguns aqui vão aprender, bem na minha frente. Dado o gesto que fizeram quando passei ali embaixo”,

O presidente Jair Bolsonaro ficou enfurecido com uma jovem que participava da Marcha para Jesus, em São Paulo, na tarde deste sábado (9), após a moça evangélica fazer o sinal do “L” de Lula na sua frente, enquanto ele se encaminhava para subir no palco do evento religioso.
“Depois de entramos numa nova fase, onde existe alguns aqui que vão aprender, bem aqui na minha frente, dado a posição, o gesto que fizeram quando eu passei ali embaixo... Diz uma outra passagem, ‘por falta de conhecimento, meu povo pereceu’... Vamos aprender com o erro dos outros, vamos fazer o melhor de nós, vamos falar a verdade, vamos nos inteirar”, divagou o líder de extrema-direita, tentando manter o tom de voz calmo, já que é dado a explosões e reações agressivas.
Nas imagens, é possível ver a jovem bem na frente de Bolsonaro fazendo o “L” de Lula, sorridente, enquanto curte uma música gospel que toca na cerimônia.
https://twitter.com/i/status/1...
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo