Política
Bolsonaro teme que parte de seu eleitorado desista de votar, desanimado com tendência de vitória de Lula no 1º turno
Comando da campanha de Bolsonaro está com receio de abstenção alta
A campanha de Jair Bolsonaro (PL) está com receio de que nas eleições de 2 de outubro o índice de abstenção seja elevado. O temor se refere à desmobilização do eleitorado bolsonarista diante da perspectiva de derrota.
A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Folha de S.Paulo que a alta abstenção verificada nas eleições presidenciais na Colômbia acendeu o alerta na campanha bolsonarista, e já existe um debate sobre a possibilidade de a propaganda eleitoral reforçar a necessidade de as pessoas comparecerem às seções eleitorais para votar.
A última pesquisa Datafolha, divulgada em 22 de junho confirma possibilidade de vitória de Lula em primeiro turno com 47% contra 41% dos rivais. A sondagem apontou que Bolsonaro tinha 28% das intenções de voto.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




