Política
Lobão agradece empenho do Governo para criação de clínica veterinária pública
Deputado do MDB ressaltou projeto da primeira clínica veterinária do Estado
Em pronunciamento realizado na sessão ordinária desta terça-feira, 21, o deputado Lobão (MDB) agradeceu o corpo técnico e profissional da Secretaria Estadual de Saúde pelo projeto da primeira clínica veterinária do Estado. "Esta unidade pública deve ser instalada na antiga clínica pediátrica Deisy Breda", disse o deputado, informando ainda que o prédio receberá o nome do doutor Ximenes Marques.
O médico veterinário Ximenes Marques, apaixonado por animais e por motocicletas, morreu no dia 13 de maio de 2020, aos 35 anos, depois de um acidente de trânsito. O veterinário passou mais de dez anos se dedicando a salvar cães e gatos. Ximenes Marques, também conhecido como doutor Xis, era o responsável pelos cuidados veterinários de todos os animais do projeto Acolher, localizado na parte alta de Maceió.
Parque Linear
Lobão também agradeceu ao Governo do Estado pela instalação de um parque linear em um terreno próximo à escola Geraldo Bulhões, no bairro do Bom Parto, em Maceió. "No local não existe qualquer área de lazer para a juventude", disse o deputado.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
5OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade



