Política

Deputado Galba Novaes participa da entrega de novos equipamentos para Anadia e Colônia Leopoldina

Os municípios também serão contemplados com obras estruturantes

Por Assessoria 14/06/2022 09h53
Deputado Galba Novaes participa da entrega de novos equipamentos para Anadia e Colônia Leopoldina
Galba Novaes, deputado estadual - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual Galba Novaes (MDB), esteve com o
governador Paulo Dantas e o ex-governador, Renan Filho, cumprindo agenda nos municípios de Colônia Leopoldina e Anadia. Para Colônia, foi entregue ao prefeito Manuilson Andrade, um caminhão compactador, uma patrol e um caminhão pipa; através do Programa Fortalece Alagoas; além da assinatura da ordem de serviço para a reforma da ponte que liga o município a Sertãozinho de Baixo (PE); a Ponte da Destilaria Porto Alegre; o Ginásio Poliesportivo Aristheu de Andrade; o Estádio Municipal Aristheu de Andrade e a Unidade Mista, Maria Loureiro Cavalcante. Também foi autorizado o início da 2ª fase do projeto Minha Cidade Linda e a construção de um CISP tipo I.

Para Anadia, foi entregue ao prefeito Celino Rocha, um caminhão compactador, um caminhão pipa, uma patrol motoniveladora, um ônibus escolar e um caminhão frigorífico para merenda. Também foi assinada a ordem de serviço para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública - CISP; e para uma nova fase do programa Pró-Estrada, que vai reconstruir o trecho que liga o município a Boca da Mata, com cerca de 17km de extensão.

“Nosso trabalho se torna mais prazeroso, quando temos na ponta dois gestores tão comprometidos com o bem comum e o desenvolvimento dos seus municípios, como Celino e Manuilson. Nosso gabinete faz a ponte entre as prefeituras e o Governo do Estado, e o resultado está aí, mais avanços, investimentos e obras estruturantes para áreas importantes. Ganha o município e principalmente a população de Anadia e Colônia Leopoldina. Agradeço ao governador Paulo Dantas pela atenção e empenho para que essas obras tornem-se realidade”, disse Galba Novaes.