Política
Cacau anuncia auxílio de R$ 2 milhões para deodorenses atingidos pela cheia dos últimos dias
Projeto de Lei foi encaminhado para Câmara de Vereadores. Verba poderá ser usada para aquisição de mobília e eletrodomésticos da linha branca

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou nesta quinta-feira (26) o investimento de R$ 2 milhões para o pagamento de um auxilio destinado as pessoas atingidas pela cheia causadas pelas chuvas que atingiu o município nos últimos dias.
O investimento será feito com recursos próprios dos municípios. E será encaminhado para a Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro para ser apreciado.
Cacau explicou que o dinhero será repassado aos Deodorenses através de um auxílio que será regulamentado pelo Poder Legislativo.
"Com esse dinheiro o deodorense poderá comprar os móveis danificados pela cheia, como racks, camas, mesas, e também eletrodomésticos da linha branca. Sabemos que algumas pessoas conseguiram suspender seus pertences para evitar que eles fossem atingidos pelas cheias, mas sabemos que algumas pessoas perderam tudo e queremos ajudar a essas pessoas a recuperar a dignidade", explicou Cacau.
As famílias beneficiadas pelo novo auxílio foram mapeadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil de Marechal Deodoro.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'