Política

Em entrevista à Rádio 96 FM, Gabi Gonçalves, fala sobre seus projetos por Alagoas

Destacou seu trabalho como secretária na Prefeitura de Rio Largo e apontou seus projetos futuros

Por Assessoria 26/05/2022 11h30 - Atualizado em 26/05/2022 14h19
Em entrevista à Rádio 96 FM, Gabi Gonçalves, fala sobre seus projetos por Alagoas
Gabi mostrou firmeza no microfone, sobretudo com planos positivos para Alagoas - Foto: assessoria

A pré-candidata a Deputada Estadual por Alagoas, Gabi Gonçalves, participou de uma entrevista na Rádio 96FM de Maceió, na noite desta terça-feira (26). A ex- secretária de Relações Institucionais da Prefeitura de Rio Largo, pediu exoneração do cargo para concorrer a uma vaga na Casa Tavares Bastos nas Eleições 2022, em outubro.

Em entrevista ao jornalista e radialista ngelo Farias do programa: “Na Mira da Notícia”, Gabi Gonçalves falou que é possível fazer política, sendo jovem, mulher e do jeito certo. “A política, se feita da maneira certa, é a principal forma de transformar a vida daqueles que mais precisam. E eu aprendi em Rio Largo o que é servir e amar, e daí nasceu em mim a vontade de expandir esse meu compromisso por toda Alagoas”.

Grande parceira do Deputado Federal Arthur Lira, também progressistas, ela falou sobre o cenário político, ressaltando o valor de novas ideias, força e compromisso para serem executadas.

“É um processo de maturação de fora para dentro e de dentro para fora, percebendo o quanto o chamado do nosso povo é importante. Pois eles precisam ser ouvidos, e se depender de mim, darei voz aqueles que mais precisam, por isso, coloquei o meu nome a disposição da sociedade alagoana, e se depender da voz do povo, chegaremos juntos, para mudar Alagoas”, declarou Gabriela.

Gabi destacou os desafios de ser jovem na política. Aos 22 anos a pré candidata ao pleito se vê preparada para trabalhar pelos alagoanos, principalmente depois da experiência adquirida como secretária em Rio Largo.

“Nesses 22 anos eu tive a oportunidade ímpar de passar 5 anos trabalhando ao lado do meu pai, em uma cidade da região metropolitana que é muito complexa. Eu nasci e cresci em Rio Largo e eu percebia de perto a dificuldade do pai e da mãe de família que viviam em uma cidade totalmente sem esperança. Mas que também tinham o desejo de que aquela cidade fosse transformada e que as pessoas tivessem orgulho em ser riolarguenses. E hoje isso acontece”, ressaltou.

Nas eleições que ocorrem em Outubro, Gabi Gonçalves irá concorrer a uma vaga como Deputada Estadual de Alagoas. Filiada ao Partido Progressista (PP), Gabi busca representar a juventude e as mulheres na Casa Tavares Bastos.