Política
Câmara homenageia primeira Igreja Batista de Maceió com Moção de Aplauso
Proposição foi feita pelo vereador Alan Balbino (PSD)
A Câmara Municipal homenageou a primeira Igreja Batista de Maceió com uma Moção de Aplauso. A proposição foi feita pelo vereador Alan Balbino (PSD) pela passagem dos 137 anos de existência na capital. Sua iniciativa foi aprovada por unanimidade já que o trabalho social e de evangelização contam com o reconhecimento da sociedade alagoana.
A homenagem foi entregue pelo vereador ao Pastor Tércio Ribeiro que não escondeu a emoção em ter, neste momento, a oportunidade de conduzir a comunidade. "A moção de aplauso é justa e um privilégio para quem a propõe, reconhece um árduo trabalho em prol da saúde social colaborando diretamente no equilíbrio da sociedade", destacou.
Durante o período da pandemia, quando os cultos não puderam ser realizados presencialmente, o trabalho espiritual foi feito pela internet. Deste modo os fiéis não deixaram de compartilhar a palavra de fé que também os ajudou a enfrentar um dos momentos mais críticos da humanidade.
Para o vereador Alan Balbino, poder homenagear o trabalho social e espiritual da comunidade Batista foi motivo de honra e alegria. Isto porque também é uma testemunha de sua importância para os maceioenses e alagoanos.
"Tive o privilégio de apresentar essa Moção de Aplauso e vê-la aprovada por unanimidade na casa. O pastor Tércio Ribeiro recebeu em mãos essa homenagem. E aqui quero manifestar minha alegria e, principalmente, o reconhecimento da cidade de Maceió e do Estado de Alagoas pela grande contribuição que essa comunidade tem dado a esse povo maravilhoso. Meus parabéns pelos 137 anos de vida", destacou Balbino.
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
3Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
4Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
5Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público




